Amados...
São inúmeras as vezes que desejamos "algo" e temos a certeza absoluta que a realização desse "algo" é a tão almejada felicidade.
No entanto, igualmente, acredito que com frequência vocês constataram que aquele desejo ou "algo" era frágil e ilusório e não se sustentou. Veio e foi e não deixou nada, apenas um grande vazio. Não é verdade?!
Cuidem para identificar o que realmente importa para sua felicidade. Desejos e sonhos fincados no supérfluo, fútil e no aparente "esvaem pelos nossos dedos como água". Podem até serem alcançados mas o "sabor" é efêmero e insípido.
Desejos, sonhos construídos sob a tutela da auto-realização nos conduzem ao que melhor temos em nós mesmos e o resultado é duradouro e pleno.
Portanto, suspeite do que você quer. Pergunte a você mesmo:
> Isso que tanto desejo. Por que é importante para mim?
> Esse desejo uma vez alcançado me fez sentir pleno, auto-realizado? Se sim, ótimo está no caminho certo. Se não, é bom repensar o que está desejando ou buscando.
Mais uma dica importante: Geralmente, os bons desejos não são egoístas, cruéis ou vingativos são sim dignos e fraternos.
Lembrando que auto-realização é a identificação dos nossos talentos e habilidades, assim como todo o nosso potencial de crescimento em que procuramos colocá-los em prática.