Inúmeras vezes somos tomados por um estado de inquietação, um misto de ansiedade mesclado com uma certa tristeza ou vazio. Acalma-te! Observa o teu respirar! Enche os teus pulmões vagarosamente, ouça o ar entrando pelas tuas narinas, devagar...sempre muito devagar....Recolhe-te em um canto calmo e isolado, busque dentro do seu Eu Interior, que é criativo e poderoso os teus recursos psíquicos e espirituais.
Acredite, na imensa Força que há dentro de você, nada poderá te imobilizar ou abater se credes nesta Força que te move. Lembra das inúmeras batalhas que travastes na busca pela tua auto realização. Essas batalhas foram as mais diversas: a construção da tua identidade; o entendimento do que te deixaria feliz; o identificar e reconhecer coisas e pessoas que não te agregaram alegrias mas, que te moldaram valores que antes não tinhas e que somente com o sofrimento pudesses ter.
Todas essas batalhas e tantas outras que ainda virão, não vale a tua inquietação ou teu desassossego, repousa a tua mente e o teu espirito na certeza de que tudo a seu tempo se resolverá, que tudo é passageiro, mas nem por isso, menos importante.
Sede forte, corajoso e atento a tudo e a todos, não te inquietes e nem temas, afinal tudo se resolverá a seu tempo e quiçá a seu contento. (GESD)
Um abraço fraterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário