Vocês já repararam como há pessoas que nos dão paz? São pessoas, que são como "anjos" que com palavras serenas e sábias tocam profundamente o nosso "Eu Interior", mudando o campo vibratório do negativo para o positivo. O contrário também acontece há pessoas que nos deixam frustradas, irritadas e aborrecidas porque fazem uso de palavras ríspidas e, geralmente, a tolerância e zero.
Ouvi de uma cliente o quanto ela era agradecida a uma sua amiga porque foram inúmeras vezes que ela a tranquilizou sempre com muita calma, conduzindo-a para uma reflexão e soluções pacificas e coerentes. Ela relatou que, em um determinada ocasião, estava muita irritada com uma vizinha que cismava em colocar os sacos de lixo sobre a tampa do bueiro próximo ao seu muro e que ela estava ligeiramente rachada. Aborrecida ela desabafava: - Será que ela não percebe que o peso dos sacos poderá rachar de vez a tampa? Esta amiga a ouviu e ponderou que, haveria uma grande probabilidade desta vizinha não ter percebido, o risco da tampa rachar de vez, e que o melhor seria alerta-la, com um tom de voz amigável, e sugerir um lugar mais seguro para que ela deposite os seus sacos de lixo.
Quando estamos tristes, frustrados, aborrecidos ou até mesmo com raiva ficamos estressados e o nosso Campo Vibratório fica negativo o que nos leva a fazer ou falar muitas coisas ruins das quais muitas vezes nos arrependemos. Por isso quando surgem estes "anjos", que são pessoas sensatas e coerentes e que tem uma capacidade de ouvir e ponderar incríveis trazem com ele um grande beneficio para quem recebe a sua intervenção. Estes "anjos" mudam o "Campo Vibratório" é como se limpassem as energias ruins responsáveis por sentimentos e ações danosas e muitas vezes irreversíveis. Estas pessoas, que chamo de "anjos" fazem um grande bem ao seu próximo e são pessoas, altamente evoluídas espiritualmente. São pessoas que estão trilhando a Reforma Intima, ou seja, buscam o seu aprimoramento pessoal e espiritual.
Portanto, esforcemo-nos para fazer parte da equipe destes "anjos" que são como um farol a iluminar a caminhada pela vida, procurando sempre agir com ponderação e serenidade.
Um abraço carinhoso e fraterno
Maria Fátima Barroso Barbosa
Facilitadora da MFBB