Agora que a vocês escrevo, recolhida no meu escritório, um "cantinho" acolhedor, cercada por alguns livros e o meu notebook. À pouco lia, algo sobre Jesus, e qual encantada fiquei ao ler que Ele era um orante, que Ele buscava orar, principalmente, quando tinha que tomar uma decisão, iniciar um trabalho de evangelização, antes de realizar uma cura. Mas, Ele também orava ao Pai Celestial quando sentia-se fragilizado; diante das tentações e do medo.
E eu os convido por esse texto a refletirem sobre a oração, independente, da sua religião. Reservem uns minutinhos do dia para conversar com Deus, não precisa ser nada decorado, rebuscado mas sim que venha do seu Eu interior, da sua alma.
Sinta em Deus a paternidade espiritual, o Porto Seguro e a Fortaleza em que você pode depositar as suas aflições, medos, as suas decisões e metas.
Eu, reservo um tempo diário para orar ou conversar com Ele. Começo com uma breve leitura e depois converso, expondo os meus pedidos e, igualmente, agradeço a sua Imensa Bondade. Durante o dia, principalmente, antes dos meus atendimentos peço inspiração ao Divino Espirito Santo. E confio.
Mas lembre-se: Orar é conversar com Deus, de uma maneira simples, carinhosa e respeitosa.
Abraço fraterno
Maria Fátima B.Barbosa
Instagram; @mfbblog
Email: mfbbarbosa@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário