Alguns momentos sentimos uma pressão sobre o nosso corpo e, há momentos que sentimos dor, sem saber exatamente o que a provocou. Aprenda a identificar as dores do seu corpo. Elas não somente identificam que existe algo que não está bem, fisicamente como também pode indicar que emocionalmente estamos represando algum sentimento ou emoção.
Você pode tentar identificar o que está acontecendo, quando começou aquela dor inexplicável.
> Dores nas costas e ombros podem estar te mostrando que você está assumindo responsabilidades que vão além das suas condições. Assim o sendo, busque ajuda ou delegue a outros um pouco dos seus afazeres ou responsabilidades. E observe o que você quer provar para as pessoas do seu convívio, muitas vezes, assumimos um papel de "salvador da pátria".
> Dores de cabeça, logo após, uma discussão pode ser sinal de desapontamento e até culpa. Busque resolver os seus desafetos e se desculpar. Sentirá um grande alivio.
> Corizas inesperadas acompanhada de uma certa tristeza pode denotar algumas incompreensões e ressentimentos.
O nosso corpo é um sinalizador perfeito dos nossos sentimentos e emoções. Por isso é importante se auto observar para resolver situações que estão mal resolvidas.
Quem cuida e aprende a gerenciar suas emoções tem mais saúde. (GESD)
Um abraço fraterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário