Amados,
Você é um ser livre, não destrua esse presente, a sua liberdade. Destruímos a nossa liberdade quando somos reféns de alguma coisa que nos prende e limita o nosso progresso emocional e espiritual.
Assim são os vícios que é uma forma de dizer: Não gosto de mim, quero fugir de mim mesmo. É como se não conseguisse entrar em contato com seus próprios sentimentos, ou quando algo é muito doloroso e não quer enxergar ou enfrentar e se refugia nas compulsões: beber demais, comer demais, gastar demais, usar drogas ilícitas e tudo tem que ser muito intenso e exagerado porque o "buraco" emocional é imenso e parece que nada preenche. Esse "buraco", na grande maioria das vezes, tem sua origem no ódio.
Se isso acontece nesse momento lembre-se que nada pode te destruir a não ser que você autorize. A não ser que você abra mão da sua liberdade de escolha. Pois quando estamos nos emaranhados dos vícios nos tornamos reféns e a nossa vontade se enfraquece.
Volte a se enamorar de você mesmo resgate a sua "criança interior" que antes era tão linda, saudável e pura e agora está doente e amedrontada. Extirpe o ódio do seu coração, depende somente de você fazê-lo. Se ame e se perdoe.
No entanto, sei que além de doloroso e também muito trabalhoso sair dessa sozinho. Busque ajuda! (GESD)
Um abraço fraterno a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário