quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

7/365: Usufruindo das Mínimas Coisas e dos Mínimos Momentos

     Amados, vivam a vida usufruindo das mínimas coisas, dos mínimos momentos. Em tudo há um encantamento, amorosidade, elevação. O pisar no chão e sentir o frio massageando os seus pés; a sensação do seu corpo sobre os lençóis limpos onde se percebe um suave perfume do amaciante; a água que cai morninha durante o banho sobre o seu corpo; o estirar-se na cama após um dia exaustivo de afazeres; o aconchego do netinho nos seus braços, e meio adormecido, dizendo que te ama; o toque suave de um filho no seu braço; a risada gostosa de um amigo querido; palavras de carinho e saudade.      Amados são tantas pequenas e mínimas coisas e momentos. Vocês já repararam neles? 

  Os convido hoje, a observar e prestar atenção, nessas mínimas coisas e momentos e se possível os registre. Se, desejar me mande um comentário compartilhando suas experiências dessas mínimas coisas e momentos. 

     Garanto que você sentirá a vida de uma outra maneira. 

Um abraço fraterno a todos.
Maria Fátima Barroso Barbosa
Instagram: mfbblog
Email mfbbarbosa@gmail.com
Youtube: bit.Iy/psicmfbb


    

Um comentário:

227/365: Incansáveis na Caridade

  Era o ano de 1969, ela tinha apenas 17 anos, andava apressada pelo centro da capital paulistana, eram mais ou menos 8hs da manhã. Ela esta...