Amados, buscar o sentido da vida é natural. No entanto, algumas vezes entramos em um vazio existencial por não percebemos um sentido no nosso viver. Tranquiliza-te! Observa o teu trajeto e, poupando-te dos julgamentos. Para isso analisa os teus desejos e a coerência deles. Lembra-te que nem tudo podes ter, principalmente, se o que desejas é fincando unicamente em materialidades. Busca te conhecer melhor! O que precisas desenvolver? O que precisas rever na tua jornada de vida, nas tuas atitudes, nos teus relacionamentos?
Segundo, Viktor Frank(1989) o homem deve estar sempre endereçado a algo diferente dele próprio, para um sentido realizar, para outro ser humano a encontrar, para uma causa à qual se entregar, para uma pessoa a quem amar.
E aí eu te pergunto: Quando te observas o que você vê?:
> Apenas a si mesmo com as suas inquietudes e sofrimentos?
Distancia um pouco de si e olha ao teu redor, observa o que podes fazer e se podes contribuir ou agregar não somente para ti mas para os que te cercam.
Ressignifique a sua vida insira nele novos cenários, novos personagens, novas roupagens, outras histórias, outros lugares. Ressignifique-se lance um novo olhar para você.
Victor : Que motivador 👏🏻👏🏻 Parabéns !
ResponderExcluir