Amados, cuida para não ser ingrato com as bênçãos que caem, constantemente, sobre a tua vida. Quando ela estiver florida com as bênçãos da saúde, do acolhimento, da segurança de um teto confortável sobre tua cabeça, da mesa farta, dos recursos financeiros que te possibilitam a aquisição de muitas coisas. Agradeça, muito e muito mesmo. E se te perguntarem: Se você está bem? Diga, simplesmente, assim: Muito bem, muito grato e feliz, graças a Deus!
Mas se um dia, estiver frente as intempéries, que te fazem sofrer diga: Estou buscando sempre estar melhor. Pois, como diz aquele sábio velho ditado: "Não há mal que sempre dure".
Acompanhe também em vídeo
Mais uma vez você foi direto ao alvo: a gratidão. Ah se tivéssemos consciência, conhecimento do imenso poder desta Energia, agrafeceríamos o tempo todo. E, sim, não se trata de religião, se trata de espiritualidade, cultivar o Espírito. No mundo existem culturas que cultivam o agradecimento como hábito diário, de vida. A Gratidão não deve ser uma atitude mecânica, um ato formal, tem que ser sentida, você agradece verdadeiramente? Sente-se grato?
ResponderExcluirPerfeito, querida Norma, agradecer sempre até ser um hábito diário. Porém, agradecer plenamente cuidando de sair da atitude mecânica ter a consciência do porque se é grato. Valeu! Gratidão por estar presente na minha vida.
ResponderExcluir