sexta-feira, 2 de julho de 2021

183/365: Em todo o fim há um novo recomeço

  Alguns momentos na nossa vida nos sentimos tristes e até desamparados porque   algo  que acreditávamos  bom chegou ao fim ou quando somos pegos de surpresa por um rompimento de uma relação que apostamos que seria duradoura. E isso acontece muitas e muitas vezes e nos sentimos arrasados. Mas acredite essa dor  é como um  vento forte que te desestabiliza.  Se segure que vai passar e quando passar você visualizara nos escombros da desilusão um novo recomeço. E, geralmente, muito melhor., acredite! 

    Esses términos são naturais em todas as vivências. O forte e determinado, não se autoriza, ir ao chão e na iminência da queda se levanta ágil, enxuga as lagrimas, reorganiza as suas rotas e segue. Ele intui, que é apenas um "fim" de um ciclo, uma etapa, um segmento e que precisa findar para recomeçar  mais prudente, experiente e sábio. (GESD)

      Um abraço fraterno

Maria Fátima Barroso Barbosa
CRP 06/42444-4
Instagram: mfbblog
Email: mfbbarbosa@gmail.com
Youtube: bit.Iy/psicmfbb 



Um comentário:

  1. Com certeza, mas quando acontece ficamos perdidos, achamos que nossa vida acabou,muitos superam, mas infelizmente tem muitos que levam tudo pro lado extremo, espero que muitos leiam e reflitam, cada dia sou mais fã.

    ResponderExcluir

227/365: Incansáveis na Caridade

  Era o ano de 1969, ela tinha apenas 17 anos, andava apressada pelo centro da capital paulistana, eram mais ou menos 8hs da manhã. Ela esta...