Amados,
Lembra e reverencia os teus antepassados quer sejam eles teus parentes ou não, afinal todos estamos na ciranda ininterrupta da fraternidade universal.
Todos que aqui estamos, em algum, momento fomos ou seremos referência para alguém. Sejamos referências positivas, que as lembranças que povoem a nossa existência, os nossos relacionamentos sejam de respeito, admiração, carinho e gratidão.
Muitos já passaram por nós e deixaram suas histórias e legados. Histórias de coragem, força, determinação, superação que são os nossos legados fixados pelos exemplos.
Estes personagens povoam a nossa memória afetiva e a saudade nos toca profundamente, a lágrima fugida, se esconde no coração e teima em chegar aos olhos. Sentimos a saudade de saber que pessoas preciosas e muito queridas não estão aqui mais para abraçar e beijar. Acalenta esse sentimento com as boas lembranças que essas pessoas te deixaram.
Essa crônica de hoje é a minha homenagem, especial, a essas pessoas que nos amaram, ensinaram pelo exemplo; foram afeto e desvelo para conosco. A você minha mãe eu dedico essa crônica de hoje. (GESD)
Um abraço fraterno a todos.
Maria Fátima Barroso Barbosa
CRP 06/42444-4
Instagram: mfbblog
Email mfbbarbosa@gmail.com
Youtube: bit.Iy/psicmfbb
https://linktr.ee/mfbblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário