Amados,
Vocês já repararam como a cada novo dia se abre um manancial de possibilidades e oportunidades? Vocês já pararam para pensar, um pouquinho, como não há um dia igual ao outro? Às vezes, acreditamos que todos os dias são iguais, mas não eles são diferentes mesmo que estejamos fazendo as mesmas coisas.
Proponho um exercício: Vá para frente de um espelho se olhe, se observe. Cada dia há pequenas mudanças em nosso corpo, nas nossas expressões fisionômicas, na nossa postura. Observe: há dias que estamos vividos, alegres e vigilantes. Outros dias mais relaxados, outros mais preocupados. Enfim, a cada dia estamos um pouquinho diferente do outro dia. Refletimos no espelho muito do que estamos passando naquele momento.
A cada novo dia as tuas observações do que te cercam serão acrescidas de outras e assim o é porque tudo está aí para agregar ao nosso conhecimento ao nosso aprimoramento. O que antes não tinhas observado é escancarado. O que não conseguias fazer, em um dia qualquer faz com naturalidade. O que era difícil quase impossível se torna fácil e possível.
Assim é viver, e por isso que estar aqui nesse plano é uma experiência valiosa pois tudo está aí em cada novo dia, a cada novo amanhecer para você se inspirar e enriquecer seus aprendizados.
Pensem nisso e agradeçam por esse privilégio.
Um abraço fraterno a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário